terça-feira, 28 de julho de 2009

Pra dar prosseguimento à conversa

Com este blog, eu não vou tomar o poder
Com este blog, uma revolução não vou fazer
(...)
Com este blog, eu não vou ganhar mais dinheiro
Com este blog, eu não vou mudar o Rio de Janeiro

Parodiando (toscamente, eu sei) com a música "Milhares de Sambas" da Ana Carolina, é que inicio minhas postagens.
Não estamos aqui, como dito acima, com pretensões de provocar mudanças ou revoluções. Apenas decidimos escrever um pouco de nossas opiniões sobre arte e vida, ou vida e arte para os mais conservadores. E, é claro, saber opiniões de outras pessoas =D
E onde melhor para fazer tudo isso senão na internet?
Fico por aqui, apenas frisando o que a Gabi disse: o nome do blog é muito fácil, então, não adianta darem desculpa de que esqueceram o endereço, rsrs.
Abraço a todos e até mais.

Rodrigo, MtF!

P.S.: Já que falei na música, fica o link do vídeo para vocês: http://www.youtube.com/watch?v=jD4PFksOoKs

Um comentário:

  1. Nossa, um post bastante persuasivo! De fato o endereço do blog é inesquecível! Tanto é que, "to aqui!" ;)

    ResponderExcluir